Seguidores

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Plug&Play

Numa época onde filhos e pessoas são cada vez mais transformados em 'devices', em equipamentos que operam conforme determinados softwares-programas, porque reclamar das mídias e meios de comunicação?


As empresas da área elaboram há tempos sua "grade de programação", pro-gra-ma-ção! Pergunta pra qualquer candidato a nerd o que é um 'programa' e ele vai rir e depois te explicar com muita pa-ci-ên-ci-a.


Os pais, líderes e educadores precisam apenas comprar os programas e aplicativos em seus devices. Depois basta fazer o download e deixar rodar em seus filhos, alunos, empregados, militantes...


Enquanto isso, na Batcaverna, empresas e governos vendem e contratam programadores comerciais e ideológicos para suas centrais de TI's-partidos. Pessoas bem bacanas, descoladas e coloridas, que trabalham sério para desenvolver programinhas maliciosos que depois vão permitir baixar conteúdo mais pesado, conforme mindsets bem feitas. Imperdível, você com certeza vai achar tudo muito maravilhoso, nem precisa pensar, já pensaram em tudo por você! Feche os olhos e simplesmente aceite.


Joga depois na Rede, consuma e download ácido! Que viagem, a realidade não importa, basta a paisagem ser fantástica!


Filhão, baixa aí, plug&play que eu vou ali cuidar da minha vida. Qualquer coisa eu culpo a Rede Globo ou o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário